Rádio Rede Luziânia 📻🎙️❤️

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Luziânia conquista mais um ponto fora de casa contra o Paranoá


                    

O jogo da Associação Atlética Luziânia contra o Paranoá na quinta rodada do Candangão, acabou com mais um frustrante empate. O jogo no primeiro tempo foi totalmente truncado, sem jogadas de efeito e sem criatividade em ambas equipes. Aos 22 minutos, Fabinho do Paranoá fez a primeira boa jogada, chutando perto do gol do goleiro Márcio. Em um jogo onde falta boas jogadas, as faltas se multiplicam. Aos 26 minutos Deivid do Luziânia recebe cartão amarelo. O atacante azulino Índio deu um chapéu no zagueiro do Paranoá e no toque de bola, Paranaguá chuta fora do gol. No minuto 42 a bola do Paranoá é alçada em escanteio, espirra e o atacante Vandinho chuta forte para a defesa do Márcio do Luziânia.

A torcida que compareceu ao Augustinho Lima em Sobradinho, aguardava a volta do segundo tempo com esperança de mexidas nas equipes. O técnico Jairo Araújo foi sensato em substituir o ataque e entrou na equipe Anjinho, a mudança foi fundamental para o time fluir com qualidade e as descidas ao ataque passou a acontecer com frequência. A cobra sucuri também mexeu dando equilíbrio ao jogo. Aos 13, Anjinho recebe cartão amarelo após falta e reclamação. Aos 19 foi a vez do amarelo para Paranaguá.
O melhor momento do jogo foi aos 30 minutos, a bola trabalhada por Gilmar Baiano pela lateral direita, Paranaguá limpa o zagueiro e a pancada atinge o travessão do goleiro Rodolfo. Pelo lado do Paranoá, todas as faltas foram sem o capricho necessário para ameaçar o gol goiano. O árbitro Marco Antônio errou ao permitir que jogadores que saíram de campo para atendimento, retornassem sem a autorização do juiz. No fim do jogo o Luziânia sacou o Paranaguá e experimentou o atacante Chulapa. Aos 45 minutos, a bola espirrou na área, Anjinho não conseguiu dominar uma bola que representaria os três pontos do Luziânia no campeonato. Em quatro jogos o Luziânia conseguiu 4 pontos. Não dá para esperar apenas a coincidência com 2016, quando a equipe azulina foi campeã com quatro empates nos primeiros jogos, os tempos agora são outros! O Luziânia volta a jogar depois do carnaval, dia 15 de fevereiro no Serra do Lago contra o Bolamense.

Reportagem Arley da Cruz Fotos Benilton Sampaio - ExtraB



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atalho do Facebook