Rádio Rede Luziânia 📻🎙️❤️

quarta-feira, 7 de março de 2018

Luziânia, empate com sabor de... CLASSIFICAÇÃO!


Luziânia GO | 07.03.2018 (quarta-feira)

A noite de quarta-feira (7/3) em Luziânia prometia ser de fortes emoções no campo de jogo do estádio Serra do Lago. Na noite que antecede o Dia da Mulher, a entrada das mulheres era liberada e elas compareceram em peso para prestigiar ambas equipes.
No primeiro minuto de jogo, Castro Jr e Tom fazem boa jogada pelo meio, chega na lateral e cruza boa bola que cruza a área e sai em lateral. Já dava para notar a iniciativa de ataque do time goiano.  Aos 8 minutos o Luziânia troca toques muito rápidos e China chega na frente do zagueiro Lúcio que corta a bola. Aos 10 minutos Índio recebe boa bola do Clayton, passa pro China que não chuta e passa para o Castro Jr, que já pressionado pelo defensor Raphael , chuta em cima da defesa, em uma das melhores bolas do jogo para o Luziânia. Aos 13 minutos Índio chuta forte e o goleiro Victor Brasil precisa se esticar todo para colocar pra fora o bom chute do atacante do Luziânia. Aos 16 minutos uma confusão no meio campo com o meia Rafinha inicia uma sequência de faltas que começam a prejudicar o andamento do jogo.
A qualidade dos jogadores experientes do time do Gama, como Robston e Lúcio fizeram a diferença em um jogo mais equilibrado. Aos 28, Castro Jr passou como quis, Índio recebeu e deu uma caneta no atacante Fernandinho e chuta para fora. Aos 29 o zagueiro Marquinhos do Gama se machuca e é substituído pelo 16 Lucas. O Luziânia dominou todo o primeiro tempo e o goleiro do Luziânia pouco fez na defesa do gol azulino. O primeiro tempo termina com a expectativa das mudanças para a segunda etapa.
No segundo tempo o time do Gama começou um novo jogo, com muito mais chegadas ao ataque especialmente com o ligeiro Fernandinho, camisa 11 do Gama. Aos 12 minutos o Fábio Gama (10) bateu falta que chega com perigo no gol do Ricardo Dida. Aos 13 o Gama chega novamente ao ataque com Rafinha e o zagueiro Perivaldo sempre salvando as bolas difíceis. Aos 14 minutos sai 2, Clayton e entra o Catatau número 19 para o Luziânia. O objetivo do técnico Jairo Araújo era dar aquela velocidade nas laterais do campo. Aos 16 minutos do segundo tempo, o camisa 6 Rafinha recebe uma bola na grande área, bate cruzada e a bola bate caprichosamente na trave direita do goleiro Ricardo Dida. Aos 25 minutos Tom sai para dar lugar ao Pedro Neto, que entra e passa a dar trabalho na zona esquerda do ataque do Luziânia.
Aos 27 Índio recebe boa bola e chuta em cima do zagueiro do Gama. Pedro Neto que acabara de entrar, dribla o zagueiro Lúcio e quase chega na área do gol do Gamão do Povão. Índio saiu para a entrada do Anjinho. Rodrigo Barros como um general fecha as portas e o David Denner não consegue atacar. As equipes começam a encarar o empate como vantajoso e pouco se cria no ataque dos dois times. Fim de jogo e o “1” pontinho é o suficiente para as equipes. Melhor para o Gama que assume a ponta da tabela com 20 pontos. E para o Luziânia, apesar de não ter sido a posição que era esperada, a classificação aconteceu como resultado de um time lutador, que não se entregou diante do líder do campeonato, superou os problemas médicos e estão classificados às quartas de final do campeonato. O Gama joga contra o Real no Bezerrão, dia 14 de março às 15:30. O time da Associação Atlética Luziânia, vai até Sobradinho enfrentar no Augustinho Lima, na próxima quarta, 14 de março também às 15:30.

Reportagem Arley da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atalho do Facebook