Rádio Rede Luziânia 📻🎙️❤️

sábado, 17 de março de 2018

Primeiro tempo das quartas de final entre Luziânia e Gama


Luziânia GO | 17.03.2018 (sábado)

Neste sábado aconteceu o primeiro jogo das quartas de final do Candangão 2018. No estádio Serra do Lago em Luziânia, Goiás. "Essa fase é um novo campeonato", afirmaram os técnicos Jairo Araújo do Luziânia e Ricardo Antônio do Gama.

Os times voltaram a se enfrentar apenas 10 dias após se confrontarem pela 10ª rodada da primeira fase, jogo que acabou no zero a zero. Agora, nas quartas de final, é mata-mata.

O jogo foi resolvido em dois pênaltis, um para cada lado, no primeiro tempo. Aos 7 minutos do primeiro tempo, Gilmar Baiano converte o pênalti para a equipe goiana. O jogo continuou sem grandes chances de gol. Foi só nos acréscimos, aos 48 do primeiro tempo, que uma jogada levou perigo à área do Luziânia. No pênalti marcado a favor do Verdão, Roberto Pitio bateu no canto direito do goleiro Márcio Fernandes e empatou a partida. Um novo empate no próximo jogo classifica o Gama. Para o Luziânia só serve vencer fora de casa.

O segundo tempo das quartas de final do Campeonato Candango para Luziânia e Gama,acontece na próxima quarta-feira, às 20:30, no estádio Bezerrão, na cidade do Gama DF.



Reportagem Arley da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atalho do Facebook